• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Taste test : construção de marca e de plano de comunicação

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC_Fabiola_Karen_Ryan.pdf (5.559Mb)
    BrandBook.pdf (2.738Mb)
    Data
    2017
    Autor
    Assis, Fabíola Souza de
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A culinária é um assunto que está em voga atualmente, principalmente nas redes sociais.Diversas receitas chamam atenção, mas, em parte dos casos, o resultado não corresponde à expectativa. Pensando nisso, foi criada a página do cliente Taste Test, que testa as receitas e mostra os verdadeiros resultados. Com essa proposta, os objetivos deste projeto foram lançar a marca e posicioná-la como alternativa de confiança. Tudo isso resultou na produção de um vídeo piloto, que foi publicado no lançamento da página. Ele também foi exibido em entrevistas pessoais que, somadas aos resultados da pesquisa bibliográfica e do questionário on-line, serviram para desenvolver e aprimorar as estratégias de mídia e criação
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52723
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV