• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em finanças
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • MBA em finanças
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Mercado de cartões no Brasil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - WILLIAN FRANCO.pdf (1.074Mb)
    Data
    2015
    Autor
    Franco, Willian
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : A presente monografia tem como objetivo mapear as empresas de cartão de débito e crédito e as empresas participantes da cadeia de valor, tais como, bancos, adquirentes, bandeiras, gateways. Destaca as taxas que os lojistas estão pagando, e os custos de processamento das administradoras de cartão. A crescente demanda no número de transações por cartão de crédito e a necessidade da competitividade das empresas emergentes no cenário atual é apresentado. Por fim, é apresentado o planejamento das empresas que atuam neste mercado de Adquirência no Brasil.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/52344
    Collections
    • MBA em finanças [98]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV