Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPereira, Alexsandro Eugenio, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorChevonica Junior, Paulo Reginaldopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Especialização em Sociologia Políticapt_BR
dc.date.accessioned2021-06-08T11:52:10Z
dc.date.available2021-06-08T11:52:10Z
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/51982
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Alexsandro Eugenio Pereirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Especialização em Sociologia Políticapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente trabalho tem como objetivo um estudo bibliográfico sobre a accountability na educação brasileira. Como ponto de partida, busca-se o conceito de accountability e de que forma este termo se relaciona com a educação. A partir disso, busca-se avaliar nas obras estudadas se a accountability na educação brasileira tem demonstrado resultados satisfatórios ou insatisfatórios a nível nacional e, se de alguma forma, ela fornece elementos que possam contribuir para uma melhoria na educação nacionalpt_BR
dc.format.extent1 arquivo (31 p.).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectEducação e Estadopt_BR
dc.titleA accountability na educação brasileirapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples