dc.contributor.advisor | Paschoal, Antonio Edmilson, 1963- | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Roseane Almeida da | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-02-11T13:18:50Z | |
dc.date.available | 2021-02-11T13:18:50Z | |
dc.date.issued | 2016 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/51399 | |
dc.description | Orientador: Antonio Edmilson Paschoal | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Ensino de Filosofia | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo : Reconhecendo a importância de uma formação continuada que considere as
experiências dos professores, porém, que privilegie também reflexões conceituais sobre suas práticas, pretende-se analisar como as atividades desenvolvidas em grupos de estudos, sobre o ensino de filosofia, podem contribuir para a formação continuada de professores de filosofia, do Ensino Médio | pt_BR |
dc.format.extent | 24 p. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Filosofia - Estudo e ensino (Ensino médio) | pt_BR |
dc.subject | Professores - Formação | pt_BR |
dc.title | A formação continuada de professores de filosofia, do ensino médio, por meio de um grupo de estudos | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |