Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDias, Gracialino da Silvapt_BR
dc.contributor.authorRakssa, Marcelo Luispt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico.pt_BR
dc.date.accessioned2020-01-20T17:09:04Z
dc.date.available2020-01-20T17:09:04Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50879
dc.descriptionOrientador : Gracialino da Silva Diaspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A presente pesquisa possui como objetivo geral relacionar a Geografia enquanto ciência e espaço de formação didática e a exclusão. Para este objetivo ser alcançado temos que alcançar objetivos específicos, que nesta pesquisa são retomar a construção historiográfica e epistemológica da Geografia, configurar as relações principais entre Educação e exclusão, bem como apontar a práxis como conceito principal para a busca de soluções para a exclusão.pt_BR
dc.format.extent46 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.subjectProfessores de geografia - Formaçãopt_BR
dc.titleA práxis na relação da geografia com a busca de soluções para a exclusão educacionalpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples