Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFarias, Denise Nancipt_BR
dc.contributor.otherCamas, Núria Pons Vilardell, 1960-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico.pt_BR
dc.date.accessioned2020-01-24T19:47:59Z
dc.date.available2020-01-24T19:47:59Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50815
dc.descriptionOrientadora : Nuria Pons Vilardell Camaspt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação, Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógicopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente estudo é de cunho bibliográfico sobre o que se tem produzido sobre o UCA. A análise vem sendo realizada mediante reflexões sobre alguns materiais já escritos sobre o tema: Artigos, teses e monografias. Em contrapartida está sendo realizada a leitura de textos científicos que tratam da temática, de modo a fazer uma discussão fundamentada a subsidiar as análises da investigação bibliográfica já produzida sobre o UCA. Esse estudo vem de encontro as indagações que alguns professores estão fazendo sobre a implementação desse programa do governo federal em parceria com algumas prefeituras. O estudo aborda também a questão da formação dos professores de forma prévia (alfabetização digital), e a formação continuada voltada para um letramento digital que contribua para o bom uso do computador , sendo refletido tanto na educação escolar , como na educação popular, interferindo significativamente na formação dos cidadãos.pt_BR
dc.format.extent43 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectProfessores - Educação permanentept_BR
dc.titleTecnologias educacionais : mediação entre educação escolar e educação popularpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples