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dc.contributor.advisorPécora Junior, José Eduardo, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorBajerski, Greice Karina Fedrigopt_BR
dc.date.accessioned2025-03-07T16:03:14Z
dc.date.available2025-03-07T16:03:14Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50652
dc.descriptionOrientador : José Eduardo Pécora Juniorpt_BR
dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Uma empresa iniciante e com quadro reduzido de funcionários pode também iniciar ações para melhoria da qualidade. A empresa de estudo deste artigo demonstra que mesmo trabalhando somente com serviço de venda há um grande fluxo de informações e processos que demandam organização, padronização e controle, para que erros e falhas de diversos tipos sejam evitados. Além disso, seus clientes de relação business to business são exigentes, e é necessário buscar soluções que irão assegurar que os requisitos principais sejam alcançados no nível desejado pelo cliente, através do estabelecimento de um programa de qualidade. São sugeridas aqui ações para adaptar o processo de vendas desta empresa ao foco da satisfação do cliente.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.subjectIndústria de móveispt_BR
dc.subjectVendas - Administraçãopt_BR
dc.titleQualidade no processo de vendas de insumos para indústrias de móveispt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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