• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Pedagogia da alternância como base de integração entre a comunidade e a escola no processo de ensino aprendizagem

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - VALDIRENE DOS SANTOS GONZAGA.pdf (1.298Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Gonzaga, Valdirene dos Santos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    O presente trabalho visa refletir e reconhecer no grupo de pais dos alunos do CMEI – Centro Municipal de Educação Infantil - Moraci Favassa Venson, sua diversidade cultural e valorizá-la como fonte de aprendizado, desmitificando a dicotomia entre cultura erudita (superior) e cultura popular (inferior), abrindo espaço para a pedagogia da alternância, como estratégia para integrar a comunidade dentro do processo de ensino aprendizagem.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/50564
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV