Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorVergara, Édina Mayer, 1962-pt_BR
dc.contributor.authorLauschner, Roseli Oliveira de Souzapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-14T23:15:07Z
dc.date.available2022-06-14T23:15:07Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50515
dc.descriptionOrientadora: Edina Mayer Vergarapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractA educação é um grande desafio, assim como a implantação de políticas públicas de inclusão digital nas escolas em geral, e quando nos referimos à escola do campo, se torna ainda mais complicado, assim, buscamos compreender como as escolas do campo estão inseridas nesse processo de avanço tecnológico, como as políticas públicas de inclusão digital estão sendo implantadas nessas escolas através de planos e projetos que auxiliam nessa inclusão.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online (13 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEscolas - Inclusão digitalpt_BR
dc.subjectEducação - Política públicapt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleInclusão digital na educação do campo em seus desafios e anseios, um processo sempre em construçãopt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

No Thumbnail [100%x80]

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples