Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorJunglos, Adéliapt_BR
dc.contributor.authorVargas, Renan Leonardo Rochapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketingpt_BR
dc.date.accessioned2021-03-04T20:34:07Z
dc.date.available2021-03-04T20:34:07Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50180
dc.descriptionOrientador : Adélia Junglos.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em MBA em Marketing.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O significativo e impressionante incremento tecnológico da dominada era digital na satisfação dos interesses da população, oferece uma gama de oportunidades e atrativos que podem ser explorados positivamente pelo Brasil, sede da Copa do Mundo de 2014. A melhora do país passando de 59o em 2007 para 45o lugar em 2009 em índices de desenvolvimento do setor turístico aliado a investimentos programados para recepcionar 1 este evento1 de repercussão mundial, aponta uma nova fase estrutural para o país. Nesse contexto o objetivo deste trabalho é apontar tendências e inovações para o segmento do mercado mobile – smartphones, que possam contribuir com o crescimento e assessorar a recepção dos turistas nacionais e estrangeiros. Apresentarei tecnologias e proposta de uso, a fim de facilitar, através de um aplicativo, o encontro de estabelecimentos e pontos turísticos, num dos maiores eventos intercontinentais.pt_BR
dc.format.extent10 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectCopa do mundo (Futebol)pt_BR
dc.subjectAplicativos móveispt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleO uso das ferramentas digitais móveis para o turismo no Brasil na Copa do Mundo de 2014pt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples