dc.contributor.advisor | Klock, Margio Cezar Loss | pt_BR |
dc.contributor.author | Camargo, Aila Maria | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-06-18T23:13:54Z | |
dc.date.available | 2020-06-18T23:13:54Z | |
dc.date.issued | 2014 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/50113 | |
dc.description | Orientador : Margio Cezar Loss Klock | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campo | pt_BR |
dc.description | Inclui referências | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente estudo faz uma análise de como ocorre a avaliação no contexto escolar. Sendo que há várias maneiras de se avaliar, como a avaliação diagnóstica, formativa, sendo essas com intuiuto de ajudar a detectar as falhas, auxiliando no processo ensino aprendizagem. Conhecer melhor o educando valorizando assim suas potencialidades, buscando um aprendizado significativo e contextualizado. No qual existe o diálago oportunizando ao sujeito uma formação na construção do conhecimento. | pt_BR |
dc.format.extent | 14 p. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Ensino - Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Avaliação no contexto escolar no Colégio Estadual Iraci Salete Strosak | pt_BR |
dc.type | Monografia Especialização Digital | pt_BR |