Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorKlock, Margio Cezar Losspt_BR
dc.contributor.authorCamargo, Aila Mariapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2020-06-18T23:13:54Z
dc.date.available2020-06-18T23:13:54Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/50113
dc.descriptionOrientador : Margio Cezar Loss Klockpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractO presente estudo faz uma análise de como ocorre a avaliação no contexto escolar. Sendo que há várias maneiras de se avaliar, como a avaliação diagnóstica, formativa, sendo essas com intuiuto de ajudar a detectar as falhas, auxiliando no processo ensino aprendizagem. Conhecer melhor o educando valorizando assim suas potencialidades, buscando um aprendizado significativo e contextualizado. No qual existe o diálago oportunizando ao sujeito uma formação na construção do conhecimento.pt_BR
dc.format.extent14 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectEnsino - Aprendizagempt_BR
dc.titleAvaliação no contexto escolar no Colégio Estadual Iraci Salete Strosakpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples