Mostrar registro simples

dc.contributorSantos, Dayane Agata dospt_BR
dc.contributorDaichmann, Dorothy Tischnerpt_BR
dc.contributorDorneles, Karen Rosane Galarcapt_BR
dc.contributorSouza, Larissa Dias dept_BR
dc.contributorRibeiro, Tamirispt_BR
dc.contributorSchmidt, Thalita Herediapt_BR
dc.contributor.advisorCarneiro, Cleverson Ribas, 1974-pt_BR
dc.contributor.advisorMartins, Juliane, 1979-pt_BR
dc.contributor.advisorLima, Leticia Salem Herrmann, 1976-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.date.accessioned2023-10-05T17:04:45Z
dc.date.available2023-10-05T17:04:45Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/49308
dc.descriptionAutores: Dayane Agata Dos Santos, Dorothy Tischner Daichmann, Karen Rosane Galarca Dorneles, Larissa Dias de Souza, Tamiris Ribeiro, Thalita Heredia Schmidtpt_BR
dc.descriptionProfessores: Cleverson Ribas Carneiro, Juliane Martins e Leticia Herrmannpt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Institucionalpt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O presente trabalho refere-se ao planejamento de comunicação para a Mixta Skate Shop e Streetwear e o desenvolvimento de dois produtos para mesma: um canal no YouTube e a produção de um vídeo no formato Fashion Film. Elaboramos as diretrizes organizacionais da loja, que até então eram inexistentes na instituição e sugerimos diversas ações para reposicionar a comunicação da marca. Para isto, foi realizado um planejamento completo de comunicação, abrangendo: análise ambiental interna e externa, análise SWOT, pesquisa quantitativa de hábitos de consumo, conclusões do diagnóstico comunicacional, definição de objetivos e metas de comunicação, definição de estratégias de comunicação, definição de planos e projetos de comunicação, recursos necessários, orçamento, cronograma de implementação, formas de avaliação e controle. Para a criação dos produtos (canal no YouTube e Fashion Film), foi realizada uma pesquisa quantitativa a qual foi aplicada entre os clientes da loja afim de identificar seus perfis e seus hábitos de consumo. A linguagem utilizada no vídeo, foi direcionada a partir dos resultados da pesquisa, onde foi constatado que o público da loja é majoritariamente composto por jovens e praticantes do skate. Assim, podemos atingir o público-alvo de maneira assertivapt_BR
dc.format.extent1 recurso online (2 arquivos) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf video/x-ms-wmvpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectComunicação Institucionalpt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para Mixta Skate Shop e Streetwearpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples