Mostrar registro simples

dc.contributor.authorBazello, Leandropt_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Müller, 1967-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.date.accessioned2019-03-13T17:49:35Z
dc.date.available2019-03-13T17:49:35Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48597
dc.descriptionOrientador : Paulo Pradopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.format.extent40 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleShopper Marketing : a estratégia para entender o comportamento do Shopper no ponto de vendapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples