• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Economia colaborativa e branding : a construção da marca "Casa da Transição"

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ECONOMIA COLABORATIVA E BRANDING.pdf (1.957Mb)
    TCC-Priscilla_Mayer-Brand_Book.pdf (1.196Mb)
    Data
    2017
    Autor
    Barbosa, Priscilla Mayer
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Esse trabalho de conclusão de curso é um exercício de aproximação entre teoria e prática que propõe a criação de uma marca, através do levantamento teórico sobre as temáticas de economia colaborativa, dos processos de branding e marketing centrado no ser humano, e de análises para conhecer os públicos interno e externo, além do mercado de economia colaborativa. A Casa da Transição é um espaço compartilhado entre três organizações, que buscam a construção de uma comunidade com propósito comum, fazendo-se necessário o alinhamento em uma única imagem, a imagem da Casa. Através do entendimento do contexto de economia colaborativa e do público que frequenta o espaço, é construída a identidade de marca e uma proposta de identidade visual.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/48577
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV