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dc.contributor.advisorSteiner Neto, Pedro José, 1954-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.creatorPaula, Juliane dept_BR
dc.date.accessioned2025-02-18T18:55:21Z
dc.date.available2025-02-18T18:55:21Z
dc.date.issued2012pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/48546
dc.descriptionOrientador : Pedro José Steiner Filhopt_BR
dc.descriptionProjeto de pesquisa (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidadept_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho aborda a avaliação da qualidade de serviços na área de Serviços em uma grande empresa automobilística considerando uma pesquisa interna aplicada aos colaboradores. O trabalho busca demonstrar através da pesquisa aplicada o índice de satisfação dos colaboradores entrevistados, bem como, melhorias que podem ser emplementadas nos serviços de alimentação e frota. Para o estudo do tema e maior embasamento teórico foram estudados os conceitos com relação à processos de terceirização, serviços e qualidade na prestação de serviços. Para coletar esses dados, foi feita uma pesquisa bibliográfica, visto que este permitiu constatar informações mais completas sobre Qualidade em Serviços.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectGestão da qualidade totalpt_BR
dc.subjectTerceirizaçãopt_BR
dc.subjectIndústria automobilísticapt_BR
dc.titleA percepção da qualidade de serviço do departamento de terceirização de uma grande empresa automobilísticapt_BR
dc.typeTCC Especialização Digitalpt_BR


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