• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    O papel do coordenador pedagógico na mediação da construção do plano curricular junto ao trabalhador docente

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - ELAINE CRISTINA SALVADOR ANGELUCI.pdf (441.8Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Angeluci, Elaine Cristina Salvador
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente artigo busca analisar e refletir sobre o papel do coordenador pedagógico na mediação da construção do plano curricular no trabalho docente da escola pesquisada. Trata-se de uma pesquisa de caráter bibliográfico, descritivo, chegando a conclusão de que o coordenador pedagógico é um sujeito fundamental no espaço escolar, atuando no sentido de integrar os envolvidos no processo ensino-aprendizagem, mantendo as relações interpessoais de maneira saudável, valorizando a formação do professor e a sua própria formação, com o objetivo de ajudar efetivamente na construção de uma educação de qualidade, dando voz e vez aos elementos envolvidos neste processo. Todavia, estas proposituras poderão ser concretizadas se o coordenador utilizar como recurso preponderante o diálogo e o debate com o coletivo.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/47243
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV