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dc.contributor.authorCazaroto, Patrícia Ramospt_BR
dc.contributor.otherQuirino, Simony Rafaeli, 1986-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação. Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.date.accessioned2019-06-03T19:27:35Z
dc.date.available2019-06-03T19:27:35Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/47166
dc.descriptionOrientadora : Professora Ma. Simony Rafaeli Quirinopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ..., Curso de Especialização em Coordenação Pedagógicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Este artigo procura verificar o que pensam os alunos sobre a avaliação escolar. Para isso, foram aplicados questionários a dezoito alunos de uma turma do 9º ano do ensino fundamental de uma escola localizada no município de Siqueira Campos/Paraná. Verificou-se a partir das respostas dos alunos que a avaliação ainda é vista como excludente e classificatória, mas também fundamental para demonstrar o nível de aprendizagem e o que de fato aprendemos, proporcionando para os alunos a interpretação de seus avanços escolares.pt_BR
dc.format.extent15 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.titleAvaliação : princípio de uma aprendizagem de qualidadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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