• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Avaliação : princípio de uma aprendizagem de qualidade

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - PATRICIA RAMOS CAZAROTO.pdf (461.9Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Cazaroto, Patrícia Ramos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este artigo procura verificar o que pensam os alunos sobre a avaliação escolar. Para isso, foram aplicados questionários a dezoito alunos de uma turma do 9º ano do ensino fundamental de uma escola localizada no município de Siqueira Campos/Paraná. Verificou-se a partir das respostas dos alunos que a avaliação ainda é vista como excludente e classificatória, mas também fundamental para demonstrar o nível de aprendizagem e o que de fato aprendemos, proporcionando para os alunos a interpretação de seus avanços escolares.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/47166
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV