• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Coordenação Pedagógica
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Falta de limites na educação infantil

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - VALTER JOSE LOPES DA SILVA.pdf (372.4Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Silva, Valter José Lopes da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : O presente artigo trata de uma análise reflexiva da ação docente com crianças de Educação Infantil. Parte da observação da realidade e de diferentes situações geradoras de angústia nas quais os docentes questionam-se se estão ou não agindo correto. Assim a questão dos limites dos alunos nessa etapa de escolaridade será o alvo das análises, visto ser o problema mais recorrente nesta observação inicial. Entende-se que esse é um campo delicado. Pais, educadores, especialistas e muitas vezes, até leigos arriscam um palpite. Apesar das diversas opiniões de autores e estudiosos, não foi possível encontrar soluções que ditam o que se deve ou não fazer em se tratando de crianças, de educação, de criação e de limites.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/46982
    Collections
    • Coordenação Pedagógica [455]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV