Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSouza, Nelson Rosário de, 1963-pt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Mario Welber Bongiovanipt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Humanas. Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagempt_BR
dc.date.accessioned2021-06-25T16:47:35Z
dc.date.available2021-06-25T16:47:35Z
dc.date.issued2013pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/46783
dc.descriptionOrientador : Nelson Rosário de Souza.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Especialização em Comunicação Política e Imagem.pt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : A monografia apresenta uma análise bibliográfica acerca do universo do marketing eleitoral, conduzidos especificamente para o cenário do HGPE, sem referências, no entanto, a campanhas eleitorais específicas, considerando principalmente a análise feita pelos autores sobre as estratégias discursivas utilizadas ao longo da história. Apresenta, ainda, o diálogo entre esses autores bem como o debate e as opiniões divergentes e contraditórias encontradas nas mais diversas obras pesquisadas para a realização e desenvolvimento da temática proposta neste trabalho.pt_BR
dc.description.abstractAbstract : The monograph presents a literature review about the universe of electoral marketing, conducted specifically for the scenario of HGPE without references, however, to specific campaigns, especially considering the analysis made by the authors on the discursive strategies used throughout history. It also presents the dialogue between these authors as well as the debate and differing and contradictory opinions found in several works researched for the realization and development of the theme proposed in this paper.pt_BR
dc.format.extent27 p.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectEleições - Marketingpt_BR
dc.subjectHorário gratuito de propaganda eleitoral (HGPE)pt_BR
dc.titleComunicação e personalização voto : o HGPE e a construção da imagem dos candidatos em eleições majoritáriaspt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples