• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Educação formal e vida no campo : conexões possíveis de um curso técnico em agropecuária de uma escola pública de Foz do Iguçau (sic)

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - KARLI KLEEMANN.pdf (158.0Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Kleemann, Karli
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Os alunos que vivem no campo necessitam de uma educação diferenciada dos demais educandos que moram na região urbana, pois estão inseridos numa realidade com suas especificidades, o que requer uma prática pedagógica mais criteriosa que satisfaça esse público. Sendo assim foi feito uma pesquisa com os alunos do Curso Técnico Agrícola do Colégio Estadual Agrícola Manoel Moreira Pena de Foz do Iguaçu, na qual se pode analisar e verificar que através dos conteúdos trabalhados em sala de aula relacionados às matérias específicas em agropecuária os alunos aprenderam a por em prática o que foi visto em sala e consequentemente muitos desses educandos utilizaram esses conhecimentos em suas propriedades ajudando seus pais no dia-a-dia do trabalho no campo.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/46576
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV