Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCamargo, Hertez Wendel dept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.creatorFigueira, Renata Batistapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T18:07:21Z
dc.date.available2023-03-06T18:07:21Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/45183
dc.descriptionOrientador: Hertz Wendel de Camargo.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Publicidade e Propaganda.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Esta monografia é um trabalho que tem como objetivo analisar e fazer algumas considerações a respeito do Storytelling, técnica que tem contribuído para que as marcas possam se aproximar de seu público e atrair sua atenção através de narrativas. Serão analisadas algumas das estruturas básicas na construção de narrativas, abordando os aspectos do mito e dos arquétipos, e como estes pontos podem ser absorvidos para a construção de narrativas e produtos midiáticos, incluindo a publicidade. Será analisado também, o filme publicitário L’Odyssée de Cartier, um comercial que apresenta alguns dos aspectos do Storytelling aplicados em uma campanha publicitáriapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectArte de contar historiaspt_BR
dc.subjectFilme Publicitáriopt_BR
dc.titleNarrativas publicitárias : um estudo sobre o storytelling e o filme publicitário L'Odyssée de Cartierpt_BR
dc.typeTCC Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples