De todo coração : uma estratégia audiovisual de comunicação para o Retiro da Juventude Alameda
Resumo
Resumo: De Todo Coração é o retiro organizado pelo ministério de jovens da Igreja Batista Alameda no ano de 2016. Esse trabalho tem como objetivo criar uma estratégia de comunicação audiovisual para esse evento que gere expectativa nos jovens com relação ao retiro, sendo a plataforma para divulgação escolhida a online/mobile. Foram produzidos cinco vídeos de curta duração - entre 1' e 2' - no formato de uma websérie. No Facebook, os vídeos foram postados na íntegra, enquanto que no Snapchat foram postados os bastidores da produção e no Instagram imagens com a mesma estética dos vídeos para reforçar o lançamento dos episódios no Facebook. Através de um questionário online e de dados sobre a repercussão dos vídeos fornecidos pela ferramenta de gerenciamento de página do Facebook foi possível concluir que a série foi bem recebida pelo público e que o objetivo de criar expectativa com relação ao retiro foi bem sucedido
Collections
- Publicidade e Propaganda [359]