• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Branding digital : plano de comunicação de construção da marca Two Lost Kids

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    Branding Digital Plano de construcao da marca Two Lost Kids .pdf (35.58Mb)
    Filme.mp4 (381.2Mb)
    Data
    2016
    Autor
    Ribeiro, Ana Miraglia
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este trabalho mostra a execução de um plano de comunicação para a construção da marca Two Lost Kids. Foi feita uma densa revisão teórica sobre conceitos importantes do branding e do digital. Em seguida, foram feitas entrevistas com profissionais da economia criativa e com o público potencial do site. Depois, foi realizada uma análise mercadológica. Considerando as informações levantadas, foi sugerido um posicionamento, um conceito e estratégias de divulgação e atuação da marca no ambiente digital
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/45143
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV