• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    A publicidade na Porta dos Fundos : a presença de marcas em vídeos de humor

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC 2 - Wesley Schefer Braga VF.pdf (1.787Mb)
    Data
    2015
    Autor
    Braga, Wesley Schefer
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar como os conceitos de product placement e merchandising editorial podem ser aplicados ao grupo de humor "Porta dos Fundos" ao inserir marcas e produtos em seus vídeos produzidos para internet. Analisando a forma como a inserção e citação de marcas e produtos é feita, observou-se que a estratégia utilizada se baseou na inserção de produtos como elementos de cena, elementos do enredo e sendo citados explicitamente pelos atores em cena. Além da percepção do público ao produtos e marcas presentes nos vídeos que nos leva a perceber o quão efetivo e criativo essas inserções publicitárias podem ser.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/43497
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [357]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV