Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorPanke, Luciana, 1972-pt_BR
dc.contributor.authorFerraz, Vitor Curtept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T13:14:29Z
dc.date.available2022-06-20T13:14:29Z
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/43455
dc.descriptionOrientadora: Luciana Pankept_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho de conclusão de curso apresenta, em um exercício de aproximação entre a teoria e a prática, a produção de um vlog no YouTube como empreendimento na internet que se justifica financeiramente através da tendência de inserções pagas de marcas em produtos digitais nos moldes de Marketing de Conteúdo. Diante do ambiente atual existem alternativas às mídias tradicionais para aqueles que desejam consumir informação e entretenimento, o que acontece por meio de produtores de conteúdo independentes na internet. Esses produtores necessitam da publicidade para o patrocínio de suas produções e oferecem em troca seus produtos como meios de veiculação de mensagens publicitária para suas audiências segmentadas. Este estudo aborda através de um levantamento teórico a função da publicidade como suporte financeiro para produtos digitais por meio das estratégias de Marketing de Conteúdo como Advertainment e Product Placement com o propósito de fundamentar o projeto Disco Clube como empreendimento financeiramente viável. Na parte prática desse trabalho é realizado a construção de marca, planejamento, produção e campanha de lançamento do vlog Disco Clube como produto digital de infoentretenimento.pt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf application/vnd.ms-powerpoint application/zip video/x-ms-wmvpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectYouTube (Recurso eletrônico)pt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleConstrução de marca e campanha de lançamento do vlog Disco Clubept_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples