• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Estudo de caso : plano estratégico Lisboa 2011-2014

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    TCC II - Steffania H Okido.pdf (9.077Mb)
    Data
    2016
    Autor
    Okido, Steffania Harumi
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    A crescente utilização do marketing como instrumento essencial para empresas e indústrias também se vê em setores da economia que não vendem produtos, mas sim, cada vez mais, experiências. O turismo tem se tornado um dos setores mais importantes e críticos no cenário mundial e, na cidade de Lisboa, apresentou um crescimento surpreendente nos últimos anos. O presente trabalho aborda o caso do Plano Estratégico de Turismo de Lisboa 2011-2014, analisando o planejamento, sua implementação e seus resultados, com base teórica nos conceitos de marketing e turismo, através da metodologia de estudo de caso, e visa compreender a atuação do marketing na promoção de cidades e lugares, através da sua participação real em resultados estatísticos da atividade turística, mais especificamente os apresentados pela cidade de Lisboa neste período. E demonstra que um planejamento estratégico bem estudado pode influenciar positivamente no turismo da cidade, apesar de todas as variáveis que sofre o setor
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/43453
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV