Qualidade no atendimento da central de agendamento do Hospital de Clínicas
Resumo
Resumo: O objetivo deste trabalho e "Desenvolver uma proposta de projeto de implantação da Qualidade Total na Central de Agendamentos do Hospital de Clinicas". Para isto foi estudada a forma como vem sendo desenvolvidos os processes de implantação de programas de Qualidade Total no Hospital de Clinicas, mapeando os clientes internos e externos do setor e propondo um questionário a esses clientes, para com isto mensurar os níveis de satisfação do cliente interno com relação aos princípios da qualidade e a satisfação do cliente externo com os serviços prestados. Este trabalho, apesar de ser um tema muito discutido para a Central de Agendamento, e um tema que contribuirá com experiências e conhecimentos aos demais funcionários e colaboradores. Contribuirá com um material teórico que prove a novos acadêmicos e ao público em geral informações adicionais para o estudo do tema qualidade no atendimento das organizações. Busca oferecer ao leitor a veracidade de que a Gestão de Qualidade e uma ferramenta que, quando bem utilizada, traz resultados muito positivos para a organização.
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- Gestão pública [368]