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    O direito da criança especial no processo de inclusão no ensino regular da rede pública municipal

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    R - E - BIANCA CRISTINA BASTOS PINHEIRO.pdf (429.0Kb)
    Data
    2015
    Autor
    Pinheiro, Bianca Cristina Bastos
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: Este estudo tem como objetivo verificar as ações realizadas no sentido da implementação do direito da criança com deficiência no processo de inclusão no ensino regular da rede pública municipal de Paranaguá. Pelo aprofundamento de reflexões da evolução da história, análise da legislação das últimas três décadas e através da Deliberação da educação Especial do Conselho Municipal de Educação de Paranaguá, fica evidenciada que o direito das crianças especiais vem sendo garantido de forma benéfica na Rede Pública Municipal, porém com alguns pontos a serem trabalhados para ampliar a cultura da inclusão nas escolas municipais, primando por uma educação inclusiva de qualidade
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/42169
    Collections
    • Educação em direitos humanos [99]

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