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    Lojas-conceito como fortalecimento da experiência do consumidor no ponto de venda

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    TCC Final Rafaela Vigo Pinto_vf.pdf (7.586Mb)
    Data
    2015
    Autor
    Pinto, Rafaela Vigo
    Metadata
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    Resumo
    Resumo : O avanço da tecnologia assemelhou a fabricação dos bens e o mercado passou a oferecer produtos e serviços com qualidade muito similar e, então, fez se necessário o entendimento e construção de marcas para diferenciação das ofertas. Nesse cenário, as marcas têm o desafio diário de inovar e reinventar a forma como se relacionam com seus consumidores. O mercado mais competitivo e os consumidores com comportamentos cada vez mais exigentes e ainda, buscando maior envolvimento com as marcas que consomem, exigem um exercício permanente de inovação e diferenciação. As marcas se veem então com o desafio de criar experiências relevantes para o novo consumidor, e nesse sentido, as lojasconceito surgem como fortalecimento do posicionamento da marca em espaços físicos que pautam design diferenciado e experiência de compra, reforçando e consolidando a relação entre consumidor e a marca no ponto de venda. O objetivo deste trabalho é apresentar as lojas-conceito enquanto estratégia de fortalecimento de marcas, estabelecendo e entendendo em que medida esse tipo de aproximação com o consumidor consiste em uma estratégia que fortalece a experiência e o relacionamento com a marca. Para tanto se pretende apresentar o consumo contemporâneo e as novas interações entre marcas e consumidores e, nesse sentido, apresentar a definição e aplicações da loja-conceito; identificando o lugar e poder que as marcas conquistam através da experiência de compra diferenciada
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39523
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [358]

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