• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Conceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    JAQUELINE LOPES RAMOS - CONCEITOS TEORICOS DE MARKETING E BRANDING E SUA RELACAO COM O DISCURSO PUBLICIZADOR DO CONSUMIDO~1.pdf (743.6Kb)
    Data
    2014
    Autor
    Ramos, Jaqueline Lopes
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo : Este trabalho tem por objetivo analisar o discurso publicizador do consumidor fã da marca instantânea Game of Thrones em um blog específico, Game of Thrones BR. A partir disto, procura-se estabelecer relação entre esses discursos, presentes em comentários e resenhas do blog, e conceitos teóricos de marketing e branding
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39520
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV