• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Graduação
    • Publicidade e Propaganda
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Corpo e comportamento : A representaçãoda mulher em anúncios de lingerie

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    CORPO E COMPORTAMENTO - A REPRESENTACAO DA MULHER EM ANUNCIOS DE LINGERIE - Dascale Muller.pdf (4.719Mb)
    Data
    2014
    Autor
    Muller, Dascale
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Reusmo: O movimento feminista, utilizando de diversas formas de manifestação, vem lutando por uma mudança no posicionamento da mulher na sociedade. Acima de tudo, as conquistas do movimento feminista giram em torno da representação da mulher, seja na família, no mercado de trabalho, na política ou na mídia. A publicidade de lingerie, cujo produto está relacionado fundamentalmente com a intimidade da mulher, corpo e relacionamentos, todavia, parece não ter acompanhado as conquistas do movimento feminista. A mulher segue sendo representada como dependente do sexo masculino em algumas situações, culturalmente e sexualmente, e a idealização de padrões de beleza continuam a ser transmitidos. A partir desta observação inicial o objetivo desta pesquisa é traçar um paralelo entre a evolução histórica do movimento feminista e a evolução na representação da mulher pela publicidade de moda íntima
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/39518
    Collections
    • Publicidade e Propaganda [359]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV