Show simple item record

dc.contributor.advisorBrito, Gláucia da Silva, 1961-pt_BR
dc.contributor.authorBoelter, Armando dos Santospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.date.accessioned2022-06-21T11:47:14Z
dc.date.available2022-06-21T11:47:14Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39513
dc.descriptionOrientadora: Gláucia da Silva Britopt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : O objetivo desta pesquisa foi formular um plano de comunicação para a loja Maxxima Calçados, estreitando a relação do estabelecimento para com seu público alvo, a fim de criar uma imagem de referência quando se trata de comércio de sapatos. Um profissional de relações públicas deve ser capaz de planejar e executar um plano de comunicação para qualquer empresa, independente do porte, levando em consideração sempre a realidade econômica e social em que a empresa está inserida. A loja analisada encontra-se na cidade de Curitiba, dentro de um dos maiores shoppings da cidade, o ParkShoppingBarigui. Em 2013 a revista Veja elegeu o ParkShoppingBarigui como o melhor da cidade, sendo referência em serviços, consumo, lazer e entretenimento. Foram analisadas as duas maiores concorrentes da loja dentro do shopping, a Carmen Steffens e MyComfort, ambas de calçados. Com base em pesquisas realizadas tanto com os funcionários do estabelecimento quanto com o público, apresenta-se um plano de comunicação, que visa à correção dos problemas encontrados no relacionamento público do estabelecimento, melhorando então a imagem da empresa, tornando-a mais profissional e competitivapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectPessoal da área de relações públicaspt_BR
dc.subjectPlanejamento da comunicaçãopt_BR
dc.subjectLojaspt_BR
dc.titleProposta de um plano de comunicação para a loja Maxxima Calçadospt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record