Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGandin, Lucas, 1982-pt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Jéssica Costapt_BR
dc.contributor.otherCordeiro, Monalisa Fernandespt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.date.accessioned2022-06-20T12:45:17Z
dc.date.available2022-06-20T12:45:17Z
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/39507
dc.descriptionOrientador: Lucas Gandinpt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicaspt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo : Muito já se escreveu sobre a Comunicação e suas ferramentas, no entanto existe um grande número de micro e pequenos empresários que, apesar de reconhecerem a sua importância, não entendem como ela pode influenciar diretamente nos seus negócios ou mesmo como aplicá-las. Deste modo, torna-se cada vez mais necessária a disseminação da Comunicação entre as empresas de micro e pequeno porte, fazendo-as entender a importância da aplicação continua de ações de comunicação bem como informá-las que nem sempre é preciso um grande investimento para se ter um retorno favorável. O presente trabalho tem como proposta inicial um estudo da comunicação e do perfil das micro e pequenas empresas no Brasil. Após uma pesquisa com micro e pequenos empresários nos estados do Paraná e Santa Catarina, foi possível inferir que boa parte deles, apesar de classificar a comunicação como extremamente importante, não desenvolve nenhum tipo de ação no seu empreendimento. Sendo assim, um guia prático foi elaborado para que estes possam utilizar as ferramentas de comunicação mais acessíveis da melhor maneira possívept_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectRelações publicaspt_BR
dc.titleComunicação nas micro e pequenas empresas : um guia prático para o micro e pequeno empresáriopt_BR
dc.typeMonografia Graduação Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples