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O Customer-based brand equity do destino de Foz do Iguaçu.
(2011)
Resumo: O objetivo principal deste trabalho foi analisar o valor de marca do destino turístico Foz do Iguaçu do ponto de vista do consumidor. A população enfocada foi a de turistas brasileiros visitantes da localidade em ...
Qual a relação entre as estratégias de comunicação integrada de marketing e a personalidade de marca de três instituições de ensino superior privadas de Curitiba?
(2011)
Resumo: Esta pesquisa enquadra-se no corpo de estudos sobre estratégia de Comunicação Integrada de Marketing (CIM) e personalidade de marca em instituições de ensino superior. Por meio de estudo de casos múltiplos, esta ...
Estudo das comunidades de marcas em sites de redes sociais sobre os níveis de autoconexão, lealdade e qualidade
(2011)
Resumo: A presente pesquisa estuda a relação entre lealdade, autoconexão e qualidade percebida das marcas Apple, Nike e Nokia nas comunidades de marca localizadas nos sites de redes sociais Facebook e Orkut. O objetivo é ...