Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorOnçay, Solange Todero Vonpt_BR
dc.contributor.authorSermatiuk, Ceciliapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2022-05-24T22:43:06Z
dc.date.available2022-05-24T22:43:06Z
dc.date.issued2022-05-24T19:42:17Zpt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38617
dc.descriptionOrientador: Solange Todero Von Onçaypt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractA experiência que me instigou o estudo, foi a análise de duas escolas, uma localizada no campo, e a outra escola localizada na cidade, zona urbana de Prudentópolis no estado do Paraná. Como exerço a função de Professora Pedagoga e sempre estive envolvida na organização da construção do PPP (Projeto Político Pedagógico) defini como eixo de estudo a análise do que pode ser sintetizado no trabalho pedagógico da escola, sendo a maior dificuldade é compilar os dados de acordo com a realidade escolar, a que tipo de público a escola atende. Portanto, a ideia de analisar os Planos de Ação dos professores a Proposta de trabalho de ambas as escolas, realidades iguais ou diferentes? Conteúdos diferenciados?Ou são práticas diferentes? Nesta análise, participaram professores, equipe pedagógica, direção, agentes educacionais e alunospt_BR
dc.format.extent1 recurso online (9 p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.subjectEducação - Prudentopolis (PR)pt_BR
dc.subjectProjeto político-pedagógico - Paranápt_BR
dc.subjectTrabalho docentept_BR
dc.titleEducação no campo e na cidadept_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples