• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Humanas
    • Educação do campo
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Prática pedagógica por áreas do conhecimento : desafio aos educadores

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    R - E - MARLENE DE SA JANUARIO.pdf (475.9Kb)
    Data
    2022-08-03
    Autor
    Januário, Marlene de Sá
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Em conformidade com a LDB nº 9.394/96 de 20/12/1996, o Decreto nº 6.040 de 07/02/2007, que institui a Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável dos Povos e Comunidades Tradicionais e o Parecer nº 193/10 de 03/03/2010 – CEE/CEB/PR, que trata da Autorização para Funcionamento de Ensino Fundamental e Médio nas Escolas das Ilhas do Litoral Paranaense em caráter experimental, é que se fundamentou uma Proposta Pedagógica por Áreas do Conhecimento, levando em conta as características dos sujeitos, respeitando assim o princípio da educação inclusiva, destacando o atendimento aos educandos com necessidades educacionais especiais, a ampliação do Ensino Médio e técnico profissionalizante ligadas às necessidades, afazeres e saberes das comunidades, as salas de apoio e recursos pedagógicos e formação continuada de educadores, entre outros.
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/38530
    Collections
    • Educação do campo [600]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV