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dc.contributor.advisorAmaral, Wagner Roberto dopt_BR
dc.contributor.authorLentsck, Luciano Josept_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor Litoral. Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.date.accessioned2021-12-02T14:04:41Z
dc.date.available2021-12-02T14:04:41Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/38528
dc.descriptionOrientador : Wagner Roberto do Amaralpt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor Litoral, Curso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: O presente artigo versa sobre a contribuição do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) junto a Escola Rural Municipal Munhoz da Rocha que está inserida no Assentamento Chapadão, localizado no Município de Laranjal, Estado do Paraná. Refletimos sobre a política abordada pelo MST no que diz respeito à pedagogia voltada a Educação no Campo na perspectiva de uma escola que faça com que as crianças valorizem o espaço onde vivem e que os conhecimentos adquiridos possam contribuir para uma melhor qualidade de vida a todospt_BR
dc.format.extent1 arquivo ([23] p.) : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectMovimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (Brasil)pt_BR
dc.subjectEducação ruralpt_BR
dc.titleA contribuição dos movimentos sociais para a educação do campo, no Assentamento Chapadão no município de Laranjal-PRpt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


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