• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão pública
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão pública
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    As dificuldades na atuação do gestor escolar na rede estadual de Foz do Iguaçu-Paraná

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    SONIA MARIA DA SILVA.pdf (598.4Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Silva, Sônia Maria da
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: O sujeito articulador da gestão democrática na escola pública é o gestor, propiciando a forma de participação de todos os segmentos da escola na gestão educacional. O que propomos neste projeto, propiciar ações compartilhadas entre o gestor da escola e instâncias colegiadas, favorecendo assim o exercício da cidadania e a prática social. A participação das instâncias colegiadas busca fortalecer a democracia. Dentro de um subsídio teórico foi realizado um questionário direcionado aos diretores das escolas estaduais de Foz do Iguaçu, com objetivo de desenvolver o Programa Comunidade Unida. A implantação deste trabalho vem ao encontro das necessidades que os gestores têm em promover a conscientização da participação da comunidade escolar
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/33927
    Collections
    • Gestão pública [368]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV