Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorTedeschi, Marcos Antonio, 1959-pt_BR
dc.contributor.authorLauriano, Angela Mariapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Coordenação de Integração de Políticas de Educação à Distância. Curso de Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T18:25:59Z
dc.date.available2022-07-22T18:25:59Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33871
dc.descriptionOrientador: Marcos Antonio Tedeschipt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Gestão Públicapt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A atual necessidade de criar um projeto de qualidade no atendimento para a biblioteca especializada da Casa da Memória foi o fator determinante para a elaboração deste trabalho. A proposta de gerar um manual de procedimentos tem como objetivo dinamizar e solucionar problemas relacionados ao atendimento interno e externo. Os métodos de pesquisas adotados para a elaboração desta proposta foram obtidos através de reuniões com as equipes de trabalho e estudo de referencias bibliográficas relacionadas à qualidade no atendimento ao cidadão, comunicação no serviço publico, gestão publica, e da própria vivência na rotina do dia a dia em contato com o usuário, que deram embasamento no estudo em questãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectBibliotecaspt_BR
dc.subjectAtendimento ao publicopt_BR
dc.titleProposta de qualidade no atendimento do centro de documentação da Casa da Memóriapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples