• Entrar
    Ver item 
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão pública
    • Ver item
    •   Página inicial
    • BIBLIOTECA DIGITAL: Trabalhos de Especialização
    • Ciências Sociais e Aplicadas
    • Gestão pública
    • Ver item
    JavaScript is disabled for your browser. Some features of this site may not work without it.

    Proposta de qualidade no atendimento do centro de documentação da Casa da Memória

    Thumbnail
    Visualizar/Abrir
    ANGELA MARIA LAURIANO.pdf (206.2Kb)
    Data
    2011
    Autor
    Lauriano, Angela Maria
    Metadata
    Mostrar registro completo
    Resumo
    Resumo: A atual necessidade de criar um projeto de qualidade no atendimento para a biblioteca especializada da Casa da Memória foi o fator determinante para a elaboração deste trabalho. A proposta de gerar um manual de procedimentos tem como objetivo dinamizar e solucionar problemas relacionados ao atendimento interno e externo. Os métodos de pesquisas adotados para a elaboração desta proposta foram obtidos através de reuniões com as equipes de trabalho e estudo de referencias bibliográficas relacionadas à qualidade no atendimento ao cidadão, comunicação no serviço publico, gestão publica, e da própria vivência na rotina do dia a dia em contato com o usuário, que deram embasamento no estudo em questão
    URI
    https://hdl.handle.net/1884/33871
    Collections
    • Gestão pública [368]

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV
     

     

    Navegar

    Todo o repositórioComunidades e ColeçõesPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipoEsta coleçãoPor data do documentoAutoresTítulosAssuntosTipo

    Minha conta

    EntrarCadastro

    Estatística

    Ver as estatísticas de uso

    DSpace software copyright © 2002-2022  LYRASIS
    Entre em contato | Deixe sua opinião
    Theme by 
    Atmire NV