Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGregório, Gislaine Patrícia Marquespt_BR
dc.contributor.authorGomes, Daniéle Regina Penteadopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-22T14:54:46Z
dc.date.available2022-07-22T14:54:46Z
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33279
dc.descriptionOrientador: Gislaine Patrícia Marques Gregóriopt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: A intenção desta pesquisa surgiu da necessidade de refletir sobre o uso das televisões multimídia nas aulas de matemática das escolas da Rede Estadual de Educação do Paraná. Esta pesquisa foi realizada com 21 professores de matemática da Rede Estadual de Educação do Paraná, para constatar com que freqüência eles estão utilizando as televisões multimídia em sala de aula, assim como verificar se o uso das referidas televisões, como recurso metodológico, estão surtindo resultado no aprendizado dos respectivos alunos e também pesquisar se há aprovação desses professores em relação ao uso dessa mídia tecnológica em sala de aulapt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia e educaçaopt_BR
dc.subjectTelevisão na educaçãopt_BR
dc.titleA televisão multimídia como recurso tecnológico nas aulas de matemáticapt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples