Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBentes, Roberto De Finopt_BR
dc.contributor.authorCzui, Rosane Fátima Preusslerpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.date.accessioned2022-07-19T11:05:55Z
dc.date.available2022-07-19T11:05:55Z
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1884/33225
dc.descriptionOrientador: Roberto de Fino Bentespt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Especialização em Mídias Integradas na Educaçãopt_BR
dc.descriptionInclui referênciaspt_BR
dc.description.abstractResumo: Com a introdução das novas tecnologias digitais na educação inúmeros desafios surgiram para os professores. A maioria demonstra que está familiarizada com o computador, porém sente certa dificuldade em trabalhar com a Internet como recurso didático. Uma pesquisa foi realizada para investigar o uso das diferentes tecnologias na educação, em especial a Internet. Participaram do levantamento, professores do município de Prudentópolis que atuam na rede estadual de ensino e alguns também na rede particular, totalizando vinte e dois professores. A análise dos dados coletados no questionário aplicado revelou informações interessantes a respeito do trabalho desenvolvido nas escolas. Embora utilizem a Internet como uma ferramenta de trabalho, sua introdução dentro das salas de aula com objetivos educacionais mostra certa cautela por parte dos professores, que buscam minimizar essas dificuldades através de capacitaçãopt_BR
dc.format.extent1 recurso online : PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.subjectTecnologia e educaçaopt_BR
dc.subjectInternet - Estudo e ensinopt_BR
dc.titleUso da internet na sala de aula : um estudo nos Campos Gerais Paranápt_BR
dc.typeMonografia Especialização Digitalpt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples