Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 4
Marketing de relacionamento no setor bancário : a visão dos funcionários do Banco Dez
(2003)
Resumo: As atividades de prestação de serviço ao cliente cada dia adquirem mais complexidade. De um lado, o consumidor final fica mais exigente. No outro extremo as empresas se empenham para a conquista da vantagem ...
Marketing de serviços e marketing de relacionamento : estudo de caso da agência Itaú na cidade de Rio Negro
(2003)
Resumo: Esta dissertação apresenta estudo realizado com clientes do Banco Itaú na Cidade de Rio Negro - PR, tendo a finalidade de verificar junto a esse segmento de específico quais métodos e ações são utilizados pela ...
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)
Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ...