Buscar
Itens para a visualização no momento 1-3 of 3
A publicidade como aliada na luta LGBTQIA+ : estudo de caso da marca Burger King e os mecanismos de comunicação para problematizar a LGBTQIA+fobia
(2024-01-04)
Resumo: No Brasil, há uma morte por homofobia a cada 16 horas. Com um consumidor cada vez mais interessado no posicionamento das marcas que consome, a publicidade tem trilhado um processo de conscientização e mobilização ...
Sinergia e revolução : diálogo entre a publicidade e as ferramentas de inteligência artificial
(2024)
Resumo : As tecnologias de Inteligência Artificial (IA) seguem evoluindo em um ritmo frenético e, cada vez mais, têm provocado transformações nas estratégias de marketing e hábitos de consumo, embora não sejam apenas estes ...
Índice biometeorológico e o conforto térmico em Pontal do Paraná, Pr
(2024)
Resumo : Há cerca de 6.000 pescadores artesanais ao longo do litoral do Estado do Paraná, e estes têm na pesca sua principal atividade econômica, sendo expostos a graves riscos ocupacionais e sem proteção à saúde. Há ...