Buscar
Itens para a visualização no momento 1-10 of 17
Segmento de luxo : análise mercadológica e estratégica
(2015)
Resumo: Este artigo busca apresentar as particularidades encontradas no mercado de bens e serviços de luxo, no tocante ao seu mix de marketing e ao comportamento de seus consumidores. Ainda, discute-se o conceito de "luxo" ...
Plano de Negócio para comércio varejista de alimentos no segmento de nutrição estética, terapêutica e médica
(2015)
Resumo: O presente relatório trata da implantação de um Comércio Varejista de Alimentos Naturais, identificado como Saúde no Prato, com foco no mercado de nutrição estética, terapêutica e médica, em formato de Empório & ...
Planejamento estratégico : estudo de caso em uma empresa do ramo alimentício
(2015)
Resumo: O Presente trabalho tem como objetivo principal a elaboração de um planejamento estratégico para a Ricciardi massas, empresa familiar do comercio de alimentos congelados com sede em Curitiba, PR. Esse estudo visa ...
Planejamento de vendas e operações : S&OP no setor eletroeletrônico
(2015)
Resumo: Este artigo tem como principal objetivo o estudo da importância da ferramenta da cadeia de suprimentos S&OP (Sales and Operations Planning) ou planejamento de vendas e operações, apontando sua elaboração e seus ...
Plano de negócio : elaboração e desenvolvimento de uma loja de cosméticos capilares fracionados
(2015)
Resumo: O presente trabalho consiste na estruturação de um plano de negócio para montagem e implementação de uma loja de cosméticos capilares fracionados, no mercado de Curitiba, capaz de satisfazer às necessidades que as ...
Plano de Marketing : Clínica Veterinária Fontana
(2015)
Resumo: Esta pesquisa disserta sobre o Planejamento de Marketing e Comunicação elaborado para a Clínica Veterinária Fontana. Análises sistemáticas, baseadas em diversos conceitos de Marketing, Publicidade e Propaganda foram ...
Estruturação das organizações para uma fusão ou incorporação utilizando-se de um planejamento estratégico no seguimento industrial
(2015)
Resumo : O objetivo desse estudo é o de expor as principais características dos processos de fusão e incorporação, considerando que um dos principais problemas encontrados no mercado atual está concentrado na falha de um ...
Plano de marketing para Aon Incorporadora Ltda.
(2015)
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso teve como seu objetivo principal diagnosticar a atual situação da AON INCOPORADORA e formular um plano de marketing para os anos de 2016 e 2017. Trata-se de um plano com dois ...