Buscar
Itens para a visualização no momento 1-8 of 9
Plano de marketing de relacionamento : Abouchar Pneus
(2004)
Não inclui resumo
Marketing de relacionamento : uma estratégia para a retenção e fidelização de clientes
(2004)
Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo explorar o tema Marketing de Relacionamento, analisando o impacto de suas ações sobre a fidelização dos clientes Exclusivos da Agência Praça Tiradentes do Banco do Brasil em Curitiba ...
A importância do CRM na era do marketing digital
(2004)
Resumo: As mudanças que ocorreram rapidamente na economia mundial, principalmente na globalização, como a rapidez da evolução da tecnologia e a fluidez do processo de informações, exigem que cada vez mais países, e suas ...
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)
Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ...
Marketing de relacionamento como diferencial competitivo
(2004)
Não inclui Resumo
Marketing de relacionamento : ferramenta da qualidade para fidelizar os clientes
(2004)
Não inclui Resumo
Gestão de relacionamento de clientes para prestadores de serviços de tecnologia de informação
(2004)
Não inclui resumo.