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Plano de marketing de relacionamento : Abouchar Pneus
(2004)
Não inclui resumo
Marketing de relacionamento : uma estratégia para a retenção e fidelização de clientes
(2004)
Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo explorar o tema Marketing de Relacionamento, analisando o impacto de suas ações sobre a fidelização dos clientes Exclusivos da Agência Praça Tiradentes do Banco do Brasil em Curitiba ...
A importância do CRM na era do marketing digital
(2004)
Resumo: As mudanças que ocorreram rapidamente na economia mundial, principalmente na globalização, como a rapidez da evolução da tecnologia e a fluidez do processo de informações, exigem que cada vez mais países, e suas ...
Marketing de relacionamento a partir da utilização de canais de auto-atendimento bancário : estratégia para o Banco do Brasil
(2004)
Resumo: Monografia a respeito do marketing de relacionamento e suas aplicabilidades a partir de canais de auto-atendimento bancário, segundo uma visão particular do Banco do Brasil. A partir de uma análise direcionada de ...
Marketing de relacionamento como diferencial competitivo
(2004)
Não inclui Resumo
Gestão de relacionamento de clientes para prestadores de serviços de tecnologia de informação
(2004)
Não inclui resumo.
Marketing de relacionamento : ferramenta da qualidade para fidelizar os clientes
(2004)
Não inclui Resumo