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dc.contributor.authorFrancisco, Eliane Cristinept_BR
dc.contributor.otherPrado, Paulo Henrique Muller,pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Sociais Aplicadas.Programa de Pós-Graduaçăo em Administraçăo.pt_BR
dc.date.accessioned2007-11-07T01:01:39Z
dc.date.available2007-11-07T01:01:39Z
dc.date.created2007-11-05pt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1884/11730
dc.description.abstractOrientador : Paulo H.M. Pradopt_BR
dc.description.abstractDissertação (mestrado) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Programa de Pós-Graduação em Administração. Defesa: Curitiba, 2007pt_BR
dc.description.abstractInclui bibliografiapt_BR
dc.description.abstractÁrea de concentração: Estratégia e organizaçõespt_BR
dc.format.extent5401936 bytes
dc.format.extent2648105 bytes
dc.format.mimetypetextpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isopopt_BR
dc.sourceoai:ufpr.br:236090pt_BR
dc.source.urihttp://200.17.209.5:8000/cgi-bin/gw_42_13/chameleon.42.13a?host=localhost%201111%20DEFAULT&sessionid=VTLS&function=CARDSCR&search=KEYWORD&pos=1&u1=12101&t1=236090pt_BR
dc.titleImpacto da lealdade e da qualidade do relacionamento no resultado financeiro dos clientes : estudo no setor de telefonia celular /pt_BR


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