dc.contributor.advisor | Almeida, Mariléia Grein Barbosa de | pt_BR |
dc.contributor.other | Rosario, Eli Francisca do | pt_BR |
dc.contributor.other | Avelar, Sandra Christina Hammerle | pt_BR |
dc.contributor.other | Universidade Federal de Sao Carlos. Programa de Pós-Graduaçao em Educaçao Especial | pt_BR |
dc.creator | Bornancin, Aurora Célia de Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-09-20T18:21:38Z | |
dc.date.available | 2024-09-20T18:21:38Z | |
dc.date.issued | 1989 | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1884/80637 | |
dc.description | Orientadora: Marilea Grein Barbosa de Almeida | pt_BR |
dc.description | Monografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Curso de Pós-Graduação em Educação Especial. | pt_BR |
dc.description.abstract | Não inclui Resumo | pt_BR |
dc.format.extent | vi, 62 f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Linguagem | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Escrita | pt_BR |
dc.subject | Distúrbios da linguagem | pt_BR |
dc.subject | Educação especial | pt_BR |
dc.title | Fatores que interferem na linguagem escrita em criança deficiente mental leve | pt_BR |
dc.type | Dissertação | pt_BR |